Messi, Astro Canino de “Anatomia de uma Queda”, Impedido de Comparecer ao Oscar

NotíciasMessi, Astro Canino de "Anatomia de uma Queda", Impedido...

-


- Publicidade -

A ansiedade para a cerimônia do Oscar deste domingo não está restrita apenas aos indicados humanos; Messi, o adorável cão protagonista do filme indicado, “Anatomia de uma Queda”, também despertou grande expectativa entre os cinéfilos. No entanto, uma reviravolta surpreendente ocorreu quando foi anunciado que Messi não poderá comparecer à cerimônia.

O motivo por trás dessa decisão foi um tanto inusitado e controverso. Empresas ligadas a filmes concorrentes expressaram preocupações de que a presença de Messi na cerimônia pudesse, de alguma forma, favorecer a premiação, mesmo que o próprio cão não tenha sido oficialmente indicado. Essa medida levantou debates sobre a equidade e integridade da premiação, além de colocar em destaque a influência e o poder das grandes empresas cinematográficas.

Embora Messi não possa marcar presença no tapete vermelho do Oscar, seu papel como cão-guia no filme “Anatomia de uma Queda” continuará sendo celebrado e reconhecido pelos espectadores. Sua jornada até a cerimônia do Oscar é um lembrete do impacto e da importância dos animais no mundo do entretenimento, bem como da necessidade de reflexão sobre questões éticas e de igualdade na indústria cinematográfica

Quem é Messi?

Messi é um cão da raça Border Collie que ganhou destaque no mundo do cinema ao participar do filme “Anatomia de uma Queda”. No filme, Messi interpreta um cão-guia e é o companheiro de Daniel, o filho cego da protagonista. Sua atuação no longa foi tão marcante que o filme foi indicado em várias categorias, incluindo Melhor Filme, para o qual Messi também é considerado um dos destaques.

Além disso, Messi ganhou reconhecimento internacional ao vencer o prêmio Palme Dog no Festival de Cannes em 2023, pelo mesmo filme em que atuou. Esse prêmio é concedido aos melhores desempenhos caninos no cinema e evidencia a habilidade e o talento de Messi como ator canino.

No entanto, apesar de toda a fama e reconhecimento, Messi foi impedido de comparecer à cerimônia do Oscar, pois empresas ligadas a filmes concorrentes expressaram preocupações de que sua presença poderia influenciar injustamente a premiação. Mesmo assim, Messi continua sendo um símbolo do talento dos animais no cinema e um exemplo do impacto que eles podem ter na indústria cinematográfica.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Últimas notícias

“Portal Farol Presente no Rodeio da Jagua

Além das  competições de laço evento contou com uma variedade de atrações para todos os gostos. Shows ao vivo...

“Rodeio da Jaguaruna: Sol, Diversão e Animada Participação no estande da Rádio 106.9”

Foi um final de semana ensolarado perfeito para aqueles que decidiram aproveitar e participar do rodeio em Jaguaruna. Entre...

Celebração de Páscoa no Nomade Farol: Uma Experiência Única de Gastronomia e Cultura

    No coração da temporada de Páscoa, o Nomade Farol brilhou com uma atmosfera especial e acolhedora. Seu espaço rústico,...

Jovem talento do futebol: Lamine Yamal da Espanha e Endrick do Brasil, brilham em amistoso Brasil x Espanha

O jogo entre Brasil e Espanha hoje foi marcado pela brilhante atuação dos jovens Enrick e Yamal. Aos 16...
- Publicidade -
- Publicidade -

Você também pode gostarRELACIONADOS
Recomendamos para você.