Festival Brasileiro da Cerveja 2024 em Blumenau/SC

GastronomiaFestival Brasileiro da Cerveja 2024 em Blumenau/SC

-


- Publicidade -

Celebre a Cerveja Brasileira no Festival Brasileiro da Cerveja 2024 em Blumenau/SC!

Prepare-se para uma experiência única de cerveja, gastronomia e música no Festival Brasileiro da Cerveja. Este evento imperdível acontecerá entre os dias 7 e 9 de março de 2024, em Blumenau, Santa Catarina. E se você perder essa data, não se preocupe, pois haverá uma segunda chance de participar entre os dias 4 e 7 de maio, no Parque Vila Germânica.

Com mais de 100 cervejarias presentes e incríveis 4 mil amostras competindo pelo título de melhor cerveja, você terá a oportunidade de explorar uma variedade impressionante de sabores e estilos. O Brasil orgulhosamente mantém a terceira posição no ranking mundial de produtores de cerveja, e este festival é uma celebração de nossa rica tradição cervejeira.

Prepare-se para degustar criações de mais de 90 cervejarias independentes do Brasil, muitas delas premiadas nacional e internacionalmente. Além disso, você poderá desfrutar de uma programação musical e gastronômica de dar água na boca.

Entre as atrações musicais, teremos representantes de bandas nacionais de renome, como Raimundos (Digão) e Chimarruts (Rafa Machado), juntamente com apresentações do Iron Maiden Cover, de Curitiba, e do DJ Moonlight Project. E para fechar com chave de ouro, não perca o aguardado show do Velhas Virgens.

Prepare-se para mergulhar em um universo de sabor, cultura e diversão no Festival Brasileiro da Cerveja 2024. Garanta sua presença e venha celebrar o melhor da cerveja brasileira em um ambiente vibrante e cheio de energia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Últimas notícias

“Portal Farol Presente no Rodeio da Jagua

Além das  competições de laço evento contou com uma variedade de atrações para todos os gostos. Shows ao vivo...

“Rodeio da Jaguaruna: Sol, Diversão e Animada Participação no estande da Rádio 106.9”

Foi um final de semana ensolarado perfeito para aqueles que decidiram aproveitar e participar do rodeio em Jaguaruna. Entre...

Celebração de Páscoa no Nomade Farol: Uma Experiência Única de Gastronomia e Cultura

    No coração da temporada de Páscoa, o Nomade Farol brilhou com uma atmosfera especial e acolhedora. Seu espaço rústico,...

Jovem talento do futebol: Lamine Yamal da Espanha e Endrick do Brasil, brilham em amistoso Brasil x Espanha

O jogo entre Brasil e Espanha hoje foi marcado pela brilhante atuação dos jovens Enrick e Yamal. Aos 16...
- Publicidade -
- Publicidade -

Você também pode gostarRELACIONADOS
Recomendamos para você.