Jaguaruna se Prepara para a 2ª Edição da Festa da Melancia: Três Dias de Celebração, Música e Sabores Inesquecíveis!

EventosJaguaruna se Prepara para a 2ª Edição da Festa...

-


- Publicidade -

Nos dias 12 a 14 de Janeiro, a cidade de Jaguaruna vibrará com a segunda edição da Festa da Melancia, prometendo três dias repletos de diversão, música envolvente e uma variedade irresistível de sabores! Confira todos os detalhes na PROGRAMAÇÃO COMPLETA disponível nas imagens desta publicação.

O que aguardar?

  • Shows Memoráveis: Artistas nacionais, regionais e locais prometem agitar o público com apresentações incríveis.
  • Exposições de Talento Local: Destaque para as exposições que celebram o talento dos artesãos locais e a riqueza da agricultura familiar, enaltecendo a identidade da comunidade.
  • Stand de Empresas: Empresas locais marcarão presença no Parque de Exposições, proporcionando uma oportunidade única de conhecer seus produtos e serviços.
  • Praça de Alimentação: Uma irresistível variedade de delícias estará disponível na Praça de Alimentação, oferecendo uma verdadeira experiência gastronômica.
  • A Melhor Melancia do Brasil: Uma celebração da estrela do evento, a melancia, com a promessa de oferecer a melhor qualidade do Brasil.

Fique atento aos horários e não perca nenhuma atração! Este evento é mais do que uma festa; é uma celebração da identidade de Jaguaruna, e queremos que todos aproveitem ao máximo.

O local do evento será o mesmo da primeira edição, no Balneário Arroio Corrente – Thermal Beach Park (Rod. SC 441, km 12). Lembramos que a entrada em todos os shows e em todo o evento é GRATUITA. No entanto, o estacionamento oficial será cobrado à parte.

Marque na agenda, convide os amigos e familiares, e venha viver momentos inesquecíveis na 2ª FESTA DA MELANCIA DE JAGUARUNA!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

Últimas notícias

“Portal Farol Presente no Rodeio da Jagua

Além das  competições de laço evento contou com uma variedade de atrações para todos os gostos. Shows ao vivo...

“Rodeio da Jaguaruna: Sol, Diversão e Animada Participação no estande da Rádio 106.9”

Foi um final de semana ensolarado perfeito para aqueles que decidiram aproveitar e participar do rodeio em Jaguaruna. Entre...

Celebração de Páscoa no Nomade Farol: Uma Experiência Única de Gastronomia e Cultura

    No coração da temporada de Páscoa, o Nomade Farol brilhou com uma atmosfera especial e acolhedora. Seu espaço rústico,...

Jovem talento do futebol: Lamine Yamal da Espanha e Endrick do Brasil, brilham em amistoso Brasil x Espanha

O jogo entre Brasil e Espanha hoje foi marcado pela brilhante atuação dos jovens Enrick e Yamal. Aos 16...
- Publicidade -
- Publicidade -

Você também pode gostarRELACIONADOS
Recomendamos para você.