20 de agosto de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho
Chiquinho 02
Chiquinho 02
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Vereadores de Quarto Centenário arquivam projeto de Lei de 13º salário

PUBLICADO DIA: 04/07/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Vereadores de Quarto Centenário, decidiram na noite de segunda-feira (4) arquivar o projeto de Lei que iria conceder o pagamento de 13º Salário e adicionais de férias aos vereadores, prefeito e vice-prefeito.
O Presidente da Câmara Neguinho se reuniu na tarde dessa segunda-feira com os outros seis vereadores que haviam dado o voto favorável ao projeto de lei, e decidiram por arquivar o projeto e após a repercussão negativa e decidiram não levar adiante a decisão.
A comunidade chegou a fazer manifestações contra o projeto de 13º salário e com isso as manifestações contrárias da população foram surgindo nas redes sociais, e por isso os vereadores entenderam que deveriam voltar a trás e arquivar o projeto de lei.

A notícia foi muito bem recebida pela população de Quarto Centenário, neste tempo que se fala tanto em inflação, tanto de crise econômica e desemprego, e na ocasião o Presidente da Câmara Neguinho do Açougue falou sobre arquivamento do projeto.
“Reavaliamos a decisão, ouvimos a população e em consenso tomamos essa decisão mais correta para o momento, fomos eleitos pelo povo e tenho certeza que todos vereadores querem o bem do nosso município, e podem ter certeza que nos vereadores junto com o prefeito Reinaldo Krachinski, juntos iremos fazer muito por nossa querida Quarto Centenário”, disse o vereador-presidente Neguinho do Açougue

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol