13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Polícia ambiental apreende cigarros em veículo que era guinchado na PR-323

PUBLICADO DIA: 10/11/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

A Polícia Ambiental de Umuarama realizou na manhã desta quinta-feira (09) a apreensão de 40 caixas de cigarros de origem estrangeira, dois veículos e prendeu dois homens em flagrante.
Por volta das 6h30, em patrulhamento por estradas rurais da região de Perobal, a equipe notou quando um caminhão guincho com placas de Guaíra passava pelo trevo do distrito de Cedro transportando em sua plataforma um automóvel com um pneu estourado e com danos na lataria, aparentemente envolvido em um acidente.
Os policiais perceberam atitude suspeita dos dois ocupantes do caminhão. Foi dada voz de abordagem. O automóvel Captiva, com placas de Cianorte, estava carregado com 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de estar equipado com um radiocomunicador sem licença.


O condutor havia se envolvido anteriormente em uma colisão contra placas de trânsito no trevo de Guaíra, gerando danos ao patrimônio público. Após a colisão, ele acionou um guincho e ofereceu R$ 2.500,00 para que o motorista transportasse o veículo com o material ilícito até Cianorte.
A dupla, que não teve nomes divulgados, foi detida e encaminhada junto com os veículos e carga para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.
O condutor da Captiva responderá também pelo crime de dano ao patrimônio. Contra ele já havia sido efetuada prisão pelo crime de contrabando há cerca de um ano.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol