13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Paolla Oliveira vem ganhando mais destaque do que nunca

PUBLICADO DIA: 13/06/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

No ar em A Força do Querer, da Globo, Paolla Oliveira vem ganhando mais destaque do que nunca. Tudo isso porque sua personagem, a policial Jeiza, é uma mulher empoderada, decidida e luta pelo que quer, sempre mostrando seu potencial.


Em entrevista à revista TV Brasil, Paolla conta que só tem recebido críticas positivas e que, mesmo sabendo que não se pode agradar à todos, o saldo é positivo até o momento.
“Eu acho que essa profissão tem uma firmeza, uma postura, um jeito de falar… Por enquanto, tenho recebido mais elogios do que críticas. Todos dizem que está agradando muito e que está fazendo jus. Sei que não vou agradar à todos mas, até aqui, o saldo é positivo”, disse.
Em relação ao namoro de Jeiza e Zeca (Marco Pigossi), a atriz se surpreendeu com a reação do público.
“Fiquei surpreendida com a reação do público em relação ao casal, porque o Zeca chegou até a se casar com a Ritinha (Isis Valverde) e tudo mais… Já até ‘shiparam’ os pombinhos! Isso deve querer dizer alguma coisa de bom. Casal ‘shipado’ é casal que deu certo”, comemorou.
E para viver uma mulher tão forte, a moça revelou que se preparou bastante para o papel.
“Me preparei bastante para a parte técnica do Jiu-Jitsu. Fora isso, é treinar, porque tem que ter resistência na hora das lutas. Não adianta pedir pelo amor de Deus… E quanto a emagrecer, a gente acaba dando uma fechadinha na boca por conta da TV”, finalizou.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol