13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Incêndio consome veículo Palio no Parque San Remo

PUBLICADO DIA: 17/10/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Um incêndio iniciado na parte do motor destruiu um veículo Palio no início da tarde desta terça-feira (17). Os brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas, no Parque San Remo.
O proprietário do carro, Jackson de Souza Brito, informou que estava subindo a rua Pedro Álvares Cabral quando o Palio começou a falhar. “Ele chegou a afogar duas vezes e eu consegui fazer pegar. Na terceira vez, tentei fazer pegar, mas já deu um estouro e pegou fogo”, explica.


As chamas altas fizeram com que o condutor saísse do automóvel rapidamente e escapasse ileso. Até alguns pertences foram abandonados. O fogo consumiu toda a parte interna e a maioria do exterior do veículo.
Uma análise preliminar do Corpo de Bombeiros apontou que provavelmente alguma mangueira se rompeu, provocando o vazamento de combustível. Como o motor estava quente, o incêndio começou.
Os brigadistas contiveram as chamas e desligaram bateria, para evitar que novas chamas começassem. A Polícia Militar esteve no local para orientar o motorista.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol