24 de janeiro de 2018
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Falso sargento da Polícia Militar é preso

PUBLICADO DIA: 04/01/2018
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

A Polícia Militar (PM) de Peabiru prendeu na noite de terça-feira (2) um homem que se passava por um sargento da PM no município. O estelionatário foi descoberto após denúncia anônima de que o homem, que já havia aplicado golpes no município de Ângulo, região metropolitana de Maringá, estaria na cidade.

Com base nas informações, a PM iniciou diligências localizando o falso policial em uma residência, na área central da central da cidade. Após ser questionado pelos policiais, o homem ainda se identificou como sargento, no entanto disse que estava sem a sua funcional militar, o que confirmou a suspeita dos policiais.

Durante checagem ao sistema da PM para confirmar sua identidade, o estelionatário confessou sua verdadeira identidade, e que não era sargento. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Uma motocicleta que estava na residência, com chassi adulterado, também foi apreendida e levada ao pátio da delegacia. O homem foi qualificado pelos crimes de falsa identidade, crime contra fé pública, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

(Colaboração Tribuna do Interior).

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol