23 de outubro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Detran vai realizar leilão de motos em condição de uso

PUBLICADO DIA: 12/09/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Na próxima sexta-feira (15) o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) promove um leilão de veículos apreendidos em condições de circulação. O leilão acontece em Maringá, a partir das 9 horas, quando serão leiloados 450 veículos, sendo 435 motocicletas e 15 carros. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos de idade.


Os interessados poderão fazer visita para conhecer os veículos nesta quinta-feira (14), das 8 horas às 14 horas. De acordo com a diretoria do Detran, os veículos leiloados foram apreendidos pela Polícia Militar e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e da forma da legislação.
Além de Campo Mourão, mais cinco municípios da Comcam estarão disponibilizando motocicletas para o leilão: Araruna, Engenheiro Beltrão, Iretama, Mamborê e Roncador. “Na região de Campo Mourão serão apenas de motos colocadas à venda”, conta o chefe da 8ª Ciretran, em Campo Mourão, Neury Dalmolin. Com 10 motos, Roncador terá o maior número de veículos para o leilão. “Campo Mourão, Araruna e Mamborê terão quatro cada um, enquanto Iretama tem uma apenas”, revela.
Dalmolin reforça que todos os veículos levados a leilão poderão circular depois normalmente. “São motos apreendidas com impostos atrasados e que foram abandonadas pelos proprietários no pátio do Detran. Ai acaba indo a leilão em lotes individuais. O interessado se cadastra no Detran e participa normalmente. Após arrematar o veículo, o comprador recebe nota fiscal do Detran e com essa nota ele dá entrada na transferência para o seu nome”, explica.

Colaboração Itribuna

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol