13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Encontrado o rapaz de 25 anos morto em um rio de Juranda

PUBLICADO DIA: 24/10/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Atualização:

Acaba de ser encontrado o corpo do jovem Rennan que estava desaparecido desde ontem na cidade de Juranda.

Policiais juntamente com o corpo de bombeiros encontraram e retiraram da água o corpo do rapaz com marcas de tiros, porém não se sabe quantos tiros ele levou e nem a real causa da morte. mais informações a qualquer momento.

 

 

 

 

Entenda a matéria, leia abaixo.

 

O desaparecimento de um rapaz de 25 anos em Juranda mobilizou policiais e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão no início desta semana por haver indícios de que ele tenha sido assassinado e o corpo jogado em um rio. Rennan Paulo Proença Santana saiu de casa para uma pescaria, na companhia dos sogros e levando uma espingarda calibre 28, na segunda-feira.


Os três pescavam no rio Sununun, em uma área de mata de difícil acesso, quando o casal se afastou de Santana, que ficou com a arma. Logo em seguida, os sogros contam que ouviram alguns disparos de arma de fogo e gritos. Rapidamente eles retornaram onde o genro havia ficado, mas não o encontraram. No local constataram marcas de sangue e a espingarda havia sumido.
Policiais militares de Juranda foram comunicados e verificaram que o mato estava amassado até as margens do rio e havia marcas de sangue, o que levanta da hipótese de que Santana pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a arma não foi encontrada. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e mantém as buscas no rio para tentar localizar o corpo do rapaz.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol