13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Corpo de jovem assassinado em Juranda foi encontrado boiando no rio

PUBLICADO DIA: 25/10/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Nesta última terça-feira dia 24, por volta das 08h00min deu-se início as buscas a pessoa de Rennan Paulo de Proença Santana, que estava desaparecido desde a noite anterior. A equipe da Policia Militar de Juranda realizou os trabalhos, com apoio de Policiais Militares de Ubiratã e do Corpo de Bombeiro de Campo Mourao, juntamente com familiares de Rennan, fizeram varredura nas margens e dentro do Rio Sununum onde o jovem teria ido pescar com os sogros e desapareceu depois de ter sido deixado sozinho as margens do rio.

O sogro de Renan informou que ele e sua esposa decidiram descer um pouco o rio pois não estavam tendo sorte na pescaria e aproximadamente uma hora depois ouviram três disparos de arma de fogo e gritos, correram para ver o que estava acontecendo e não viram Rennan, mas avistaram sangue no chão próximo de onde o rapaz estava. Fizeram uma ligeira busca pelas imediações e sem êxito em localizá-lo voltaram para cidade procurar ajuda. A equipe de plantão do DPM foi até o local informado pelos sogros de Rennan mas como já havia anoitecido seria impossível iniciar buscar aquele horário.

Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros foi dado início as buscas no rio e por volta das 12h10min, os mergulhadores encontraram o corpo de Rennan submerso a aproximadamente 200 metros rio abaixo de onde o mesmo estava pescando. O corpo apresentava lesões compatíveis com ferimentos causados por arma de fogo e foi encaminhado ao IML de Campo Mourão e posteriormente será liberado aos familiares. A investigação está agora a cargo da Polícia Civil de Ubiratã.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol