24 de junho de 2018
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Casal fica preso nas ferragens após colisão em Campo Mourão

PUBLICADO DIA: 08/01/2018
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Após bater o veículo VW/Gol na traseira de um caminhão, um casal ficou preso entre as ferragens até que o Corpo de Bombeiros chegasse para socorrê-los. O acidente aconteceu por volta das 11h20 do último domingo (07), na Avenida Jonh Kennedy, quase esquina com a Rua da Província, no Lar Paraná, em Campo Mourão.
O automóvel com placas de Peabiru seguia atrás do caminhão, com placas de Mandaguaçu, quando o caminhoneiro reduziu a velocidade diante de uma lombada e o motorista do Gol bateu violentamente em sua traseira. Os veículos seguiam no sentido Campo Mourão/Farol. Com o impacto, o Gol ficou bastante destruído.


O motorista do carro, de 46 anos, e a passageira, de 47 anos, usavam o cinto de segurança e eles sofreram ferimentos graves, mas sem risco a vida. Após desencarcerar os ocupantes do carro, a equipe do Corpo de Bombeiros os encaminhou ao Hospital Pronto Socorro.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, que atenderam à ocorrência, pediram para que os motoristas que trafegarem pela John Kennedy respeitem os limites de velocidade e a sinalização, pois a avenida faz parte da BR 272 no perímetro urbano e o tráfego de veículos, pedestres, e ciclistas é intenso em seu percurso.

Dezenas de pessoas pararam para tirar fotos e ficaram aglomerados atrapalhando o trabalho do Corpo de Bombeiros. Os socorristas fizeram o isolamento do local, mas as pessoas não respeitaram a faixa que limitava o acesso de curiosos.
Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol