13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Capotamento deixa duas pessoas mortas e quatro feridas, entre elas uma criança

PUBLICADO DIA: 13/11/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Um grave acidente entre Luiziana e Bourbônia deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas neste domingo (12). As vítimas estavam todas em um Ford/Fiesta, com placas de Apucarana. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou diversas vezes. O acidente aconteceu por volta das 18h45 na PR-549.
O carro era conduzido por um rapaz de 21 anos. Ele sofreu ferimentos leves. Um dos passageiros, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado com urgência para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Uma gestante de 26 anos também teve ferimentos leves. A criança, de seis anos, não estava na cadeirinha, mas felizmente não sofreu ferimentos graves.


Infelizmente os outros dois passageiros, Caroline Gonçalves e Eliel Costa da Cruz, não resistiram ao impacto e morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao IML de Campo Mourão.

As vítimas feridas receberam atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e socorristas do município de Luiziana. Todas foram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão.

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol