20 de outubro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Brad Pitt fez teste anti drogas para investigação do FBI

PUBLICADO DIA: 29/09/2016
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie se transformou em uma grande novela cheia de polêmicas, ainda mais quando grande parte das polêmicas envolvem o galã de Hollywood.

Segundo a People, o ator está colaborando totalmente com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção à Criança e Adolescente de Los Angeles após a o episódio em que foi acusado de abusar fisicamente e verbalmente do filho mais velho, Maddox, após o jovem tentar defender a mãe em uma discussão.

Apesar do todo conflito, Brad se colocou à disposição da justiça e, de acordo com a revista, fez voluntariamente um teste de drogas, procedimento padrão nesses casos.

“Brad está levando a questão muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso contra os filhos dele. É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira possível. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto”, disse uma fonte próxima ao ator.

A revista traz ainda um depoimento de David Kubiliun, presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder. Em entrevista à People, a autoridade disse que o caso dificilmente será levado para frente.

“Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos”, comentou.

 

 

Fonte Ofuxico

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol