20 de agosto de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho
Chiquinho 02
Chiquinho 02
Chiquinho 03
Chiquinho 03

Agricultor é encontrado carbonizado dentro de camioneta na ponte do Rio Piquiri

PUBLICADO DIA: 13/07/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Uma caminhonete foi encontrada com um corpo carbonizado no seu interior, na cabeceira da ponte do Rio Piquiri entre Terra Roxa e Francisco Alves, por volta das 17 horas de terça-feira, 11.

De acordo com informações preliminares, o proprietário da caminhonete, identificado como Isaias, estava chegando em sua propriedade rural quando foi rendido por assaltantes que levaram sua caminhonete, sendo ele e um funcionário levados como refém.

O assalto aconteceu por volta das 13h, no Jardim Paredão localizado a 10 km de Altônia, sendo que na propriedade rural os criminosos haviam rendido o pai de Isaias e também alguns funcionários. No total havia três bandidos armados sendo um com pistola e dois com calibre 12. Eles fugiram tomando a direção de Francisco Alves, pela estrada de terra.

A caminhonete foi localizada queimada por volta das 16h50 com um corpo carbonizado em seu interior, possivelmente de Isaias. O funcionário que também foi levado como refém foi jogado no rio pelos criminosos, ele conseguiu se salvar. (Umuarama News).

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol