13 de dezembro de 2017
PUBLICIDADE
Chiquinho
Chiquinho

Acidente faz duas vitimas na tarde de segunda-feira

PUBLICADO DIA: 13/11/2017
POR: Portal Farol
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn

Um trágico acidente ocorrido na tarde de hoje, ceifou a vida da jovem Jéssica Heidrich, 25 anos de idade, e de um homem identificado como Alexandre, vítimas do grave acidente registrado na rodovia da PR-180 no trecho entre Goioerê ao trevo de Moreira Sales, na baixada do Rio Vorá, ocorrida na tarde desta segunda-feira, 13.
Jéssica conduzia o veículo Celta que chocou-se violentamente com o Fiat Palio, conduzido por Alexandre que estava com sua esposa, e que vinha no sentido contrário. Com a violência Jéssica morreu no local. O casal que ocupava o Fiat Pálio teve ferimentos graves, e foi removido pelo helicóptero do Samu. Alexandre veio a óbito e a esposa está em estado gravíssimo.
VÍTIMAS.

Jéssica Heidrich era funcionária do Boticário e atendia a região de Moreira Sales na entrega de produtos. Ela era casada com um funcionário da Usina Santa Terezinha. O casal não tem filhos e reside no Jardim Universitário. Breve trará informações a respeito do casal, também residentes em Goioerê, onde Alexandre veio a óbito e o estado da esposa é grave.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Farol